"Save a Horse, Break A Heart", o regresso da Pop viciante de Tiger La Flor
A Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Save a Horse, Break A Heart", o single que traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Tiger La Flor, uma canção muito orelhuda e vibrante, muito cheia de subtilezas deliciosas e de ritmo, uma canção onde, mais uma vez, a deliciosa voz de Tiger La flor é a cereja no topo do bolo, guiando-nos, canção fora, a um ambiente sonoro brilhante e muito texturas, como eu mais gosto. ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Tiger La Flor aqui ao blog quando falei em "Rope Bunny" e em "Most Wanted Man", canções muito vibrantes e cheias de alma e de magia, muito envolventes e intensas, canções que fundem a Pop co, a Country e a Americana, sempre muito orelhudas e autênticas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana.
Fazendo parte de Drugstore Cowgirl, o novo EP de Tiger La Flor, que saiu no passado dia 5 de Setembro, "Save a Horse, Break A Heart" é uma canção cinematográfica e muito sedutora, brilhante e muito dançável, ao mesmo tempo que muito sofisticada, marcada por orquestrações brilhantes e pela voz, brilhante e sedutora de Tiger La Flor, uma canção absolutamente arrebatadora e muito brilhante, como poucas, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Save a Horse, Break A Heart" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Tiger La Flor nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: