"Contact", o intenso e poderoso regresso de Vases

 

A noite desta Terça-feira chega poderosa e muito densa, aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Vases, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Contact", uma canção portentosa e muito cheia de sintetizadores magnéticos e imponentes, uma canção brilhante e muito apelativa, ao mesmo tempo que muito vibrante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Vases aqui ao blog quando falei em "The Softest Sigh", uma canção vibrante e cheia de magia, muito subtil e sonhadora, onde a Pop se funde com o Rock, muito apelativa, cheia de força e de caracter e muito marcada pela voz deliciosa de Ty Baron, que me fez prestar atenção ao som brilhante do projecto norte-americano.

"Contact" é uma canção intimista e relacionável, que fala em saúde mental e nos nossos medos e na forma como lidamos com eles, fazendo-o ao som de uma melodia intensa e cuidada, muito bem construída e profunda, sempre muito apelativa e vibrante, uma canção cheia de alma e muito poderosa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Contact" é uma canção intensa e magnética, que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante de Vases nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.