"Only Man", a densidade sonora dos Close To Monday está de volta!

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Close To Monday, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Only Man", uma canção cheia de sintetizadores pesados e muito emocional, densa e muito sedutora, que tem na voz a esperança (e a autenticidade), que o projecto britânico nos traz sempre, uma canção poderosa e feita de emoção e de alma, que me tocou de forma ímpar desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Close To Monday aqui ao blog quando falei em "Stranger", "Phantom", e em "Leaves", canções magnéticas e vibrantes, cheias de beats e multidimensionais, brilhantes e profundas, ao mesmo tempo que poderosas, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto britânico. 

Mostrando-nos mais uma faceta do som dos Close to Monday, "Only Man" é uma canção muito intensa e emocional, densa e noir, que nos leva numa viagem sonora intimista e pessoal, mostrando-nos um som intenso e vulnerável, sem perder a identidade do projecto, uma canção que soa imersiva e muito brilhante, ao mesmo tempo que muito honesta e intensa, que tem a voz como personagem principal, e que soa única e verdadeiramente especial.

Perfeita para sentir o mundo em toda a sua intensidade, "Only Man" é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Close To Monday nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.