"Buffalo", o impactante (e sedutor) som de Cosacchi
A noite desta Quinta-feira chega imponente e muito apelativa aqui ao blog, trazendo consigo "Buffalo", o mais recente single do projecto norte-americano Cosacchi, uma canção densa e muito magnética, dona de uma melodia intensa e muito bem feita, cheia de camadas e de momentos magnéticos, também muito marcada pela voz, densa e muito apelativa, uma canção brilhante, que me prendeu pela sua subtileza e pelo seu poder. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Cosacchi são uma experiência sonora muito influenciada por viagens e pela beleza das paisagens naturais, constituída por Conor Adams na guitarra e na voz, Alena Bogoly na voz, Jared Clos na bateria e Jason Woltz na guitarra, o seu som é brilhante e muito envolvente, como poucas.
Assim mesmo soa "Buffalo", uma canção que tem como base a linha de baixo, e sendo também dona de uma linha de bateria apaixonante, que conta a história do Búfalo Americano, e que o faz ao som de vozes com tanto de denso quanto de suave, muito sonhadoras e muito impactantes, uma canção que soa apaixonante, e muito cheia de emoção, que me apaixonou como poucas conseguem.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Buffalo" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Cosacchi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: