"How Could You?", o regresso da Pop vibrante de Joan & The Giants
A tarde desta Quinta-feira chega emocional e imersiva aqui ao blog, trazendo de volta o projecto australiano Joan & The Giants, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "How Could You?", uma canção vibrante e muito ritmada, cheia de texturas e de harmonias deliciosas e muito importantes, uma canção marcada pela voz e pela sua forma sempre tão relacionável de soar, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Joan & The Giants aqui ao blog quando falei em "Born In The Wrong Time", e em "Feels Like Heartache", canções com uma base Rock imponente, sem se esquecer que são canções Pop, muito intensas e orelhudas, e muito cheias de honestidade e de alma, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto australiano.
Assim também soa "How Could You?", uma canção com tanto de sonhadora quanto de Rock, sempre a soar honesta e emocional, dona de uma melodia vibrante e ritmada, sendo também muito marcada pela voz e pelas guitarras, uma canção relacionável e honesta, enérgica e viciante, que me apaixonou e que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "How Could You?" é uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Joan & The Giants nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: