"Chlorine", o brilhante e sonhador regresso do som mágico de Goldmyth

 

A Quinta-feira começa brilhante e cheia de alma aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Goldmyth, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Chlorine", uma canção Pop com laivos Rock, que tem na voz um elemento primordial, que fazem desta uma canção sonhadora e dengosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Goldmyth aqui ao blog quando falei em "Triptych", "Video", "Call Me When You Get This" e em "Suburban Dream", canções harmoniosas e emocionais, com tanto de nostálgicas quanto de intensas, profundas e cheias de camadas e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana. 

Sendo o terceiro single a sair do próximo trabalho de Goldmyth, "Chlorine" é umas canção orelhuda e intimista, ao mesmo tempo que sentimental e honesta, uma canção que abre a porta ao que poderemos esperar do novo álbum de Goldmyth, uma canção brilhante e esturrada, cheia de alma e de magia, que prende pela sua forma muito autêntica e profunda de soar, que em entrou directa à alma e ao coração, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Chlorine" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Goldmyth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.