"Serpentine Lovers", a Pop densa e sedutora de Jewls

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega imersivo e sentimental aqui ao blog, ao som de "Serpentine Lovers", o mais recente single da música e cantautora alemã Jewls, uma canção que combina o lado mais alternativo da indie Pop com o Post-Punk, dona de um som sonhador e profundo, e muito cheia de garra, uma canção marcada pela voz deliciosa de Jewls, e, acima de tudo, muito impactante e sofisticada, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play por favor. 



Jewls é uma música e cantautora alemã, cuja música reflecte a sua origem mais pop, juntando essa base com melodias melancólicas e eletrônicas, tendo a voz, ambivalente e expressiva e muito densa, criando música com tanto de pertinente quando se disruptiva, sempre a soar fresca e nova, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Serpentine Lovers", uma canção romântica e dramática, com tanto de sonhadora e etérea, quando de imersiva e muito cheia de alma, numa canção melodiosa e dona de um ambiente sonoro sonhador, numa viagem sonora poderosa e muito cheia de magia, como eu mais gosto. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Serpentine Lovers" é uma canção poderosa e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som magnético de Jewls nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.