"Old Me", o regresso do som sonhador e envolvente dos Kawala


A manhã desta Quarta-feira chega brilhante e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britanico Kawala, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Old Me", uma canção multi-texturada e sonhadora, muito emocional e sonhadora, e muito orelhuda e brilhante, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Kawala aqui ao blog quando falei em "Time Slipping Away", uma canção Pop com laivos Rock, intensa e vibrante, carismática e luminosa, e, acima de tudo, muito apelativa, dona de uma toada melódica muito impactante e deliciosa, que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto britânico. 

Assim também soa "Old Me", um canção sonhadora e melancólica, que fará parte de Kawala Collection, o novo álbum do projecto britânico, com data de saída prevista para o próximo dia 24 de Janeiro, uma canção introspectiva e esperançosa, soalheira e muito cheia de alma, dona de uma melodia brilhante e muito cheia de magia, muito colorida e imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Old Me" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som mágico dos Kawala nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.