"Careless Love", o som delicioso dos Amos Waits está de volta!
O final da manhã desta Quarta-feira chega cheio de ritmo e de alma aqui ao blog, trazendo de volta o projecto canadiano Amos Waits, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Careless Love", uma canção de Amor, sofisticada e muito bem orquestrada, cheia de camadas e texturas sedutoras, e cheias de alma, trazendo a sempre brilhante voz e soando única e muito apelativa, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Amos Waits aqui ao blog quando falei em "Berlin Blue", "Apocalyptic Tendencies" e em "Never Over You", canções intimistas e cheias de alma, e de groove, marcadas pela voz, doce e intuitiva e pelo som delicioso do projecto canadiano, que me conquista sempre a cada nova canção.
Assim também soa "Careless Love", uma canção inspirada no som dos anos 80, cheia de sintetizadores luxuriosos, que servem de base à voz, emocional e sonhadora, uma canção que evoca baladas nostálgicas, e dona de uma linha melódica brilhante e muito cheia de carisma, que soa emotiva e melancólica, como poucas.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem,"Careless Love" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som únicos dos Amos Waits nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: