"Crossroads", a emoção e envolvência do som sonhador de Christine Savard
O fim de tarde desta Quarta-feira chega sonhador, em tons Pop, aqui ao blog, ao som da música e cantautora canadiana Christine Savard e do seu mais recente single. Falo hoje em "Crossroads", uma canção dengosa e um tanto melancólica, cheia de harmonias deliciosas e muito imersiva, onde a voz de Christine Savard nos guia, dentro de um universo sonoro delicioso e muito imersivo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Christine Savard é uma muúica e cantautora canadiana, cujo som mistura mistura o Indie Rock com o Soft Rock e o Dream Pop. criando ambientes sonoros eternos e muito apelativos, onde o mundo acústico se funde com sintetizadores, e tendo a voz doce e envolvente como personagem principal, dando às canções um toque suave e imersivo, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Crossroads", uma canção brilhante e profunda, com tanto de sonhadora e etérea, quanto de poderosa e Rock, e tendo a voz, doce e envolvente, como cereja no topo do bolo, uma canção poderosa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Crossroads" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som mágico de Christine Savard nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: