"Unobtainable", o novo e sereno single dos Big Drink (com os Sock Drawer)
De regresso ao blog nesta tarde, estão os britânicos The Big Drink - sobre quem já falei aqui - com novo single, "Unobtainable", que conta com a colaboração dos também britânicos Sock Drawer. A canção traz consigo um som onírico e relaxado, mais uma vez muito orgânico, que explora temas relacionados com a clareza e o despertar por meio espiritual, contando com a natureza passageira das experiências mais mundanas versus a natureza duradoura do Amor.
É, por isso, uma composição de aura etérea, leve e calorosa, que nos embala ao mesmo tempo que nos inspira.
Ora ouçam:
Melodicamente, "Unobtainable" oferece-nos um som de guitarra terno que nos guia pela paisagem sonora, cuidadosamente acompanhada por uma batida suave, um baixo delicioso (e com ginga) e por arranjos de metais que conferem intensidade ao ambiente. Numa parelha perfeita, as vozes vão-nos envolvendo e apaziguando a inquietude cá dentro, com o falsete de Ebony Grace dos Sock Drawer a trazer uma dimensão delicada às harmonias vocais.
Tudo se complementa, tudo soa perfeitamente entrelaçado e emana uma tranquilidade que contagia, ao mesmo tempo que se sente a emoção em cada nota tocada e em cada palavra cantada. Pede-se descontração, introspeção também, permitindo-nos espaço e tempo para respirar fundo e revigorar a alma.
Parece-me, por isso, que "Unobtainable" é a canção ideal para ouvir sempre que o corpo e a mente pedirem um momento de pausa, sem distrações.
Sem comentários: