Domingando com "Try Find Me", o delicioso e fresco single de estreia de Sophia Grover
A manhã deste Domingo chega cheia de magia e decididamente Pop aqui ao blog, ao som de "Try Find Me", o single de estreia da música e cantautora britânica Sophia Grover, uma canção cheia de alma e de magia, dona de uma linha melódica brutal, de onde se realçam a linha de baixo apaixonante e a voz de Sophia Grover, envolvente e poderosa, uma canção brilhante e muito apelativa, ao mesmo tempo que dançável e muito impactante, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Sophia Grover é uma música e cantautora Londrina, cujo som é marcadamente Pop, com laivos eletrónicos, e fundindo uma grande variedade de géneros e estilos, de forma a criar canções muito vibrantes e impactantes, que sabem a fresco e a novo, e que soam reais e relacionáveis, como poucas.
Assim mesmo soa "Try Find Me", o single de estreia de Sophia Grover, uma canção dona de uma linha melódica multidimensional e muito poderosa, marcada pela linha de percussão e pela deliciosa linha de baixo, ao som de uma melodia intensa e muito poderosa, sempre com a voz brilhante e distinta de Sophia Grover, a ser a personagem principal, uma canção portentosa e muito apelativa, que se me colou à pele pela sua forma tão única de soar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Try Find Me" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som mágico de Sophia Grover nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: