"Pressure Pressure", o regresso do som impactante e dançável dos Charts and Graphs

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Charts and Graphs, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Pressure Pressure", uma canção cheia de riffs de guitarra em tons Pop, sempre sem perder a garra e a urgência, que me prendeu ao sempre delicioso som do projecto britânico, mais uma canção brilhante, e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Charts and Graphs aqui ao blog quando falei em "Mind Control", "X Marks The Mainstream", "Intruder Alert", "Aiming At You" e em "Modern Trends", canções cheias de caracter e de potencia, muito urgentes e impactantes, sempre com as guitarras a terem um papel preponderante e sempre muito bem lideradas pela voz, canções que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico. 

Assim também soa "Pressure Pressure", uma canção que é o segundo single a sair do próximo álbum dos Charts and Graphs, sempre com a sua toada impactante e muito brilhante que mistura a Pop com o Rock, tendo sempre laivos Punk, e soando urgente, como eu gosto sempre tanto, uma canção que tem a voz e o seu brilhantismo a liderar, em mais uma viagem sonora impactante e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pressure Pressure" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Charts and Graphs nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.