"Gold Star", o regresso do som Pop poderoso e envolvente de Upbeat Lord

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Upbeat Lord, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Gold Star", uma canção Pop com base electrónica, uma canção densa e dançável, muito imponente e viciante, que se me colou à pele pela sua sofisticação e pela forma brilhante a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Upbet Lord aqui ao blog quando falei em "Light It Up", a sua colaboração com os Apricot Ink, uma canção marcada pelo beat do Dub-Hop, bonita e orelhuda, muito luminosa e cheia de magia, uma canção cheia de alma e de groove, que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano. 

Assim mesmo soa "Gold Star", uma canção com vibes old-school, cheia de uma melodia viciante e de um refrão orelhudo, uma canção cheia de sintetizadores e muito impactante, cheia de alma e de magia, perfeita para dançar, tendo a voz como personagem principal, levando-nos a um ambiente sonoro sofisticado e profundo, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções conseguem, "Gold Star" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético de Upbeat Lord nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.