"Lovespell", a Pop envolvente de Blythe Baines


O fim de tarde desta Terça-feira chega emocional e dramático aqui ao blog, ao som de "Lovespell", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Blythe Baines, uma canção intensa e muito emocional, dengosa e um tanto melancólica, uma canção muito marcada pela voz única de Blythe Baines, e pela sua forma tão deliciosa de soar, levando-nos numa viagem sonora brilhante e verdadeiramente apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Blythe Baines é uma música e cantautora norte-americana, cujo som é exótico e espiritual, criando canções autênticas e relacionáveis, muito frescas e, acima de tudo, muito apelativas e brilhantes, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Lovespell", uma canção muito envolvente e muito bem orquestrada, uma canção de amor, cheia de camadas e subtilezas brilhantes, com orquestrações muito marcantes e emocionais, que tem a voz de Blythe Baines a soar emotiva e cativante, levando-nos a um ambiente sonoro cheio de alma, uma canção que se tornou num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para nos deixarmos levar, e para sonhar, "Lovespell" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som mágico de Blythe Baines nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.