"Lost", o Rock delicioso e vibrante dos Honeysucker está de volta!

 

A noite desta Terça-feira chega vibrante e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Honeysucker, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Lost", uma canção cheia de intensidade e de texturas, dona de uma linha melódica brilhante e muito cheia de subtilezas, sempre com a voz como personagem principal, uma canção que sabe a fresco e a novo, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Honeysucker aqui ao blog quando falei em "Over & Over" e em "Private Meetings", canções honestas e muito melodiosas, cheias de camadas e momentos únicos, donas de uma voz intensa e muito impactante, canções frescas e deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Lost", uma canção orelhuda e muito intensa, dona de uma urgência e que também é doce, ao mesmo tempo que é uma canção de desamor, inteligente e muito charmosa, muito cheia de magia e de intensidade (quer sonora quer lírica), uma canção orelhuda e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto, e que me apaixonou assim que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lost" é uma canção brilhante e muito cheia de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Honeysucker nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.