"Insane Honey", o sedutor novo single dos Fet's Luck


O primeiro destaque de hoje vai para "Insane Honey", o mais recente single dos canadianos Fet's Luck, sobre quem já falei aqui. A canção, nas palavras da banda, «pinta uma imagem vívida de um amor que é inebriante e selvagem, com um toque de loucura. (...) capta os altos e baixos emocionantes de um relacionamento que é ao mesmo tempo atraente e imprevisível».

Talvez por isso, seja uma composição com um ambiente muito charmoso, tão caloroso como extasiante; e tem tudo o que poderíamos querer: um refrão orelhudo, semelhante a um hino, uma ponte com o seu quê de onírico e um poderoso solo de guitarra para terminar.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, uma canção inspiradora e contagiante cuja melodia se entranha em nós desde o primeiro momento. A guitarra envolve-nos com os seus acordes animados que se entrelaçam com um baixo cheio de ginga e uma bateria viva. O ritmo é, aliás, muito apetecível, tão descontraído quanto animado, pedindo um pé de dança.

E enquanto sentimos o corpo balançar ao som da melodia de "Insane Honey", os nossos ouvidos prendem-se nas harmonias vocais que confortam a alma. A interpretação soa irrepreensível, plena de emoção e de intenção, num registo cativante e muito expressivo, e que nos impele ao sing along por alturas do refrão.

Tudo se revela numa sintonia perfeita e é impossível não nos deixarmos enfeitiçar. O coração pulsa, os sentidos reagem e quando o solo de guitarra entra em cena, não há como não sentir o seu fervor. "Insane Honey" é vibrante e muito sedutora, e é para ouvir com o volume alto (e cantar) sempre que precisarmos de dar voz aos nossos sentimentos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.