"Ghosts", o envolvente e sonhador som dos Cloud Studies

 

A tarde desta Quinta-feira chega cheia de alma e de energia aqui ao blog, ao som de "Ghosts", o mais recente single do projecto britânico Cloud Studies, uma canção melodiosa e imersiva, cheia de guitarras envolventes e muito cheias de alma, lideradas pela profundidade da voz, uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Cloud Studies são uma banda do sul de Londres, composta por Adam Cresswell, Martin J Langthorne e Nat Guest, cujo som tem como base o shoegaze, que, habilmente, misturam com a Dream Pop e o lado mais gótico do Rock, criando canções densas e sonhadoras, muito sedutoras e apelativas, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Ghosts", uma canção marcada pela forma delicada e encolheste a que soam quer a melodia harmoniosa, quer as vozes, que chegam acompanhadas por guitarras cheias de reverberações, de forma a criar um ambiente sonoro multidimensional e muito densas, intimistas e muito delicadas, numa canção brilhante e cheia de alma, que me conquistou desde o primeiro acorde.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ghosts" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Cloud Studies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.