"The Barrel", o regresso da Pop emocional de Kylie Rothfield

 

O fim de tarde desta Quarta-feira chega imersiva e sonhadora aqui ao blog, ao som de "The Barrel", o mais recente single e a canção que traz de volta a musica e cantautora norte-americana Kylie Rothfield, uma canção suave e sonhadora, muito marcada pela forma tão cheia de alma e de magia, a que soa sempre Kylie Rothfield, em mais uma canção sonhadora e envolvente como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kylie Rothfield aqui ao blog quando falei em "Never Loved Someone", uma canção dengosa e melancólica, dona de uma profundidade mágica e de emoção, ao mesmo tempo que cheia de alma e de magia, que me faz prestar atenção ao som brilhante da música e cantautora norte-americana. 

Assim também soa "The Barrel", uma canção dona de uma multidimensionalidade e de texturas brilhantes, suave e delicada ao mesmo tempo que sonhadora e muito cheia de alma, uma canção onde também a voz e a letra têm um papel fundamental, uma canção muito cheia de emoção e de de intensidade, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Barrel" é uma canção brilhante e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som único de Kylie Rothfield nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.