"All Of Nothing", o denso e sentimental som de Olive Hui
O fim de tarde deste Sábado chega intenso e cru aqui ao blog, ao som de "All Of Nothing", o fabuloso single de estreia da música e cantautora norte-americana Olive Hui, a vocalista e performer dos Late Cambrian, uma canção sentimental e sonhadora, onde a voz é a personagem principal, soando cintilante e muito emocional, e sendo acompanhada por uma linha de piano transcendente e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Sendo o primeiro single desta carreira a solo de Olive Hui (que pertence também ao colectivo Late Cambrian, de quem já falei aqui no blog), "All Of Nothing" é uma canção intimista e pessoal, muito marcada pela emoção e pela magia, uma canção profunda e muito cheia de alma, que me prendeu pela sua forma tão deliciosa de soar.
Também a linha melódica de "All Of Nothing", em piano, soando crua e honesta, tem aqui um papel fundamental: dona de orquestrações muito bonitas e multidimensionais, que acrescentam à canção dimensão e profundidade, e que a transformam num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "All Of Nothing" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som magnético de Olive Hui nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: