"Flower Moon", o delicioso regresso da Pop sonhadora de Vital Humor

 

A tarde desta Quarta-feira chega brilhante e soalheira aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Vital Humor, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Flower Moon", uma canção que funde a Folk com a Pop, envolvente e muito cheia de alma e de sentimento, marcada pela voz e pela letra, uma canção deliciosa e muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Vital Humor aqui ao blog quando falei em "Too Much, Too Bare", uma canção suave e muito delicada, cheia de detalhes e pormenores brilhantes e vibrantes, muito cheia de alma e de magia, uma canção suave e muito delicada, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, uma canção densa e muito magnética que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Flower Moon", uma canção esperançosa e muito metafórica, que fala numa futura relação, dona de uma letra brilhante e muito relacionável, com uma melodia multidimensional e muito melancólica, com uma envolvência memorável, e dona de uma profundidade muito marcante, que soa a fresco e a novo, e que traz consigo uma vivacidade e uma dimensão brilhantes, tendo-se tornado num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Flower Moon" faz parte de Speaking in Shortland, o EP de estreia dos Vital Humor, o que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso do projecto americano nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.