"Haunt", o regresso do som intenso e envolvente dos Lightts
A tarde desta Segunda-feira chega intensa e densa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto austríaco Lightts, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Haunt", uma canção cheia de sintetizadores e beats vibrantes e muito cintilantes, sempre a soar intimista e brilhante, uma canção mágica e muito cheia de alma, dona de uma voz e de uma letra fascinantes e muito marcantes, que não tem parado de tocar, por aqui, mais vezes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Lightts aqui ao blog quando falei em "L.A.", uma canção densa e dançante, muito sedutora e cheia de subtilezas e momentos brilhantes e mágicos, com tanto de intensa tanto de melancólica, que me faz prestar atenção ao som brilhante do projecto austríaco.
Mostrando-nos mais uma faceta do som dos Lightts, "Haunt" é uma canção densa e dramática, mais down-tempo do que o single de que falei aqui anteriormente, uma canção intimista e cheia de alma, que evoca a cidade de Viena e a relação de Lightts com a cidade e com a profunda solidão, uma canção deliciosa e muito imersiva, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Haunt" é uma canção brilhante e muito mágica, que me faz acreditar que o som dos Lightts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: