"Candles", a Pop com sabor Rock dos Lunison
A noite desta Quinta-feira chega brilhante e muito importante aqui ao blog, ao som de "Candles" o mais recente single do projecto norte-americano Lunison, uma canção marcada pela sonoridade marcante da sua linha melódica, orelhuda e cheia de guitarras acutilantes, sendo muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e muito apelativa, que me prendeu pela sua autenticidade e pela sua forma tão brilhante de soar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Lunison são um trio de Filadelfia, cujo som funde a Pop e o Rock, criando canções muito apelativas e orelhudas, sendo donos de canções muito imediatas e cheias de harmonias e camadas brilhantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Candles", uma canção pragmática e muito cheia de alma, marcada pelas camadas da sua linha melódica e pela voz, com tanto de única e suave quanto de urgente, uma canção poderosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Candles" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Lunison nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: