"Know Me", o envolvente e brilhante som dos Couchette

 

A noite de hoje chega muito envolvente e magnética aqui ao blog, ao som de "Know Me", o mais recente single do projecto irlandês Couchette, uma canção Pop, com muito de impactante e cheia de sintetizadores luminosos e envolventes, uma canção muito marcada pela voz, intensa e poderosa, e pela forma tão deliciosa e emocional a que soa, uma canção brilhante e profunda, que nos leva a dançar, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Couchette são um projecto irlandês, inspirado na Pop vintage e no Rock Clássico, criando canções brilhantes e muito cheias de magia, cheias de intensidade e muito relacionáveis, que me conquistaram pela sua forma tão única de soar. 

Assim mesmo soa "Know Me", uma canção muito honesta e sonhadora, profunda e muito marcante, cheia de texturas e subtilezas mágicas, uma canção brilhante e muito cheia de alma, marcada pela voz e pela letra, muito impactantes e profundas, ao mesmo tempo que sonhadoras e cheias de impacto, uma canção com tanto de fresco e novo quanto de dona de memorias e de lembranças, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Know Me" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Couchette nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.