Domingando com "Take A Nap (So Easy)", a Pop emocional de Stevie Flowers está de volta!

 

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e compositor norte-americano Stevie Flowers, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Take A Nap (So Easy)", uma canção soalheira e envolvente, dona de uma melodia marcada por harmonias e momentos mágicos, cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Stevie Flowers aqui ao blog quando falei em "In Circles" e em "Here To Stay", canções onde a Pop se mistura com o R&B, cheias de alma e de magia, muito relacionáveis e cativantes, muito marcadas pela voz e pela forma tão autênticas a que soam, dengosas e soalheiras, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano. 

Mantendo o ADN musical que me conquistou nos singles de Stevie Flowers de que falei aqui anteriormente, "Take A Nap (So Easy)" é uma canção nostálgica e muito emocional, cheia de harmonias e de subtilezas Pop, muito soalheira e vulnerável, sem perder a magia e a forma sonhadora e muito cheia de momentos magnéticos, que tem a voz de Stevie Flowers como personagem principal, que soa autêntica e mágica, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Take A Nap (So Easy)" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Stevie Flowers nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.