"Abigail", o delicioso e apaixonante som Rock dos Blue Goose
O fim de tarde desta Quarta-feira chega orquestral e envolvente aqui ao blog, ao som de "Abigail", o delicioso e multidimensional novo single do projecto britânico Blue Goose, uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito intensa e emocional, um tanto melancólica e, acima de tudo, muito cheia de alma e de magia, que me prendeu pela forma tão única e real de soar, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Blue Goose são um projecto britânico, composto por Mark Lewis Heavenor, Toby Carswell e Rhys Thomas Davies, cujo som é marcadamente Rock, e soa sempre muito honesto e envolvente, trazendo canções brilhantes e orelhudas, como só as boas bandas conseguem fazer sempre tão bem.
Assim mesmo soa "Abigail", uma canção Rock, com uma base orquestral marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, e pelas suas orquestrações deliciosas, sendo uma canção também muito marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, bem como pela letra, uma canção que se tornou, rapidamente, num verdadeiro vício de ouvido e que não tem parado de tocar, por aqui.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Abigail" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Blue Goose nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: