"Hyperreal", o brilhante e imersivo som de Mystic Toad
O fim de tarde desta Terça-feira chega sonhador e envolvente aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano Mystic Toad e do seu mais recente single, "Hyperreal", uma canção marcada pela profundidade e pela densidade dos sintetizadores envolventes da sua linha melódica, muito bem feita e sonhadora, bem como pela voz, plena e muito cheia de sentimentos, numa canção brilhante e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dono de uma sonoridade sofisticada e imersiva, ao mesmo tempo que muito envolvente e sonhadora, Mystic Toad é um projecto norte-americano cujo brilhantismo nos chega através da sua forma muito brilhante e envolvente de soar.
Assim, é isto mesmo que podemos esperar quando ouvimos "Hyperreal", uma canção cheia de camadas de detalhes, multidimensional e muito apelativa, profunda e muito cheia de sentimentos, densa e sonhadora, ao mesmo tempo que muito sofisticada, uma canção que tem a voz e a letra como personagens principais, trazendo à canção uma dimensão mais densa e mais intimista, sem perder a força ou o poder, e elevando-a a um universo sonoro brilhante e muito apelativo.
Perfeita para sonhar e par anos deixarmos levar, "Hyperreal" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som magnético de Mystic Toad nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: