"Get Closer", o regresso da Pop com alma dos Mieu
O fim de tarde de hoje chega sedutor e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Mieu, que nos vem conquistar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Get Closer", uma canção brilhante e muito cheia de groove e de alma, que tem a voz como personagem principal, e que soa brilhante e soalheira, ao mesmo tempo que muito densa e multidimensional, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Mieu aqui ao blog quando falei em "Always True", "Rumor" e em "New Spells", canções profundas e sofisticadas, muito intensas e luminosas, sempre marcadas pela voz e pelos beats, canções muito brilhantes e apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Inspirada no som de Sade ou de Mariya Takeuchi, "Get Closer" é uma canção que explora o balanço ente a sorte e o azar, entre primeiros encontros e segundas oportunidades, dona de um ambiente sonoro brilhante e muito apelativo, cheia de alma e de groove, e, acima de tudo, muito sedutora, com tanto de nostálgica e de melancólica, sem perder o lado sofisticado e soalheira, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Get Closer" é uma canção fascinante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Mieu nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: