"Wander", o som imersivo e envolvente de Astrud Gardener


A tarde de hoje chega envolvente e sonhadora aqui ao blog, trazendo consigo "Wander", o fabuloso novo single da música e cantautora norte-americana Astrud Gardener, uma canção cheia de groove, muito envolvente e de magia, muito marcada também pela profundidade da cantautora norte-americana, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro denso e mágico, como poucas canções conseguem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de uma sonoridade intensa, ao mesmo tempo que muito sedutora e imersiva, ao mesmo tempo que sonhadora e imersiva, dona de orquestrações fascinantes e cheia de camadas e texturas únicas e muito bem feitas, e de alma, "Wander" é uma canção absolutamente apaixonante e profunda, uma canção apaixonante do primeiro ao último segundo. 

Também a voz tem aqui um papel fundamental, levando-nos numa viagem sonora deslumbrante e magnética, cheia de texturas cinematográficas e muito imersivas, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Wander" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico de Astrud Gardener nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.