"Can I Leave Me Too?", o regresso do som luminoso e mágico dos Holding Hour

 

O fim da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Holding Hour, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Can I Leave Me Too?", uma canção cheia de camadas e texturas brilhantes e muito apelativas, dona de uma subtileza emocional e melódica muito intensa e poderosa, tendo como personagem principal as vozes e a letra, uma canção que soa deliciosa e muito impactante, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Holding Hour aqui ao blog quando falei em "Parallel Lines" e em "Come Undone", canções texturadas e muito orgânicas, muito viciantes e muito complementares, cheias de texturas fascinantes e muito sofisticadas, com letras brilhantes e muito cheia de alma, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Can I Leave Me Too?", uma canção emocional e intimista, ao mesmo tempo que vulnerável e honesta, muito relacionável e cheia de alma, uma canção densa e cheia de magia e de alma, uma canção densa e cheia de magia e de alma, dona de uma orquestração brilhante e muito sonhadora, dona de uma linha de percussão marcante e profunda, que nos levam numa viagem sonora deliciosa e intensa, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar,  "Can I Leave Me Too?" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Holding Hour nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.