"Indiana", o regresso da Pop dançável e envolvente dos This Bliss
A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano This Bliss, que nos vem deliciar com o seu emocional e mágico novo single. Falo hoje em "Indiana", uma canção dona de uma linha melódica brilhante e muito impactante, muito texturada e cheia de detalhes deliciosos, que tem a voz como guia, uma canção absolutamente desconcertante e arrebatadora, muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os This Bliss são um duo Pop composto por Jess Baggia e Zack Zampiello, cujo som tem influências electro-pop e Rock, fazendo canções donas de uma toada dinâmica e sempre cheias de sintetizadores e de alma, de quem eu falei aqui quando trouxe ao blog "U Wanna Be", uma canção sensorial e politizada, que me faz prestar atenção ao som delicioso dos This Bliss.
Assim também soa "Indiana", que embora nos mostre mais uma dimensão e densidade do som dos This Bliss, é a primeira canção a sair de Radiate, o novo EP do projecto norte-americano, uma canção com uma letra deliciosa, que tem a voz brilhante de Jess Baggia como personagem principal, e que é dona de uma linha melódica multidimensional e muito impactante, profunda e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto, uma canção apaixonante e verdadeiramente deliciosa, como poucas.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Indiana" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos This Bliss nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: