"Off Balance (Nahawand II)", o regresso do som brilhante e sofisticado de Bodur

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Bodur, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Off Balance (Nahawand II)", uma canção muito densa e sofisticada, cheia de alma e de intensidade, dona de uma linha melodica meio brilhante e sofisticada, e cheia de magnetismo e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Bodur aqui ao blog quando falei aqui em "Tapestry (Hijaz)", uma canção dona de uma linha melodica muito detalhada e pormenorizada, dona de uma intensidade, uma canção muito imersiva, muito marcada pela voz, mas tendo a melodia como grande elemento diferenciador, uma canção magnética, que me fez prestar atenção ao som luminoso do projecto britanico. 

Assim também soa "Off Balance (Nahawand II)", que faz parte de Maqam, o novo album de Bodur, que saiu no passado dia 21 de Março, uma canção que funde elementos electrónicos, com elementos Avant-Pop, Rock e Jazz, criando canções brilhantes, que são verdadeiros caleidoscópios sonoros de brilho e de intensidade, uma canção cheia de alma e de momentos e ambientes sonoros deliciosos, que me prendeu por soar única e muito fresca e nova, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Off Balance (Nahawand II)", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Bodur nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.