"Little Boxes", a delicadeza da Pop sonhadora de Nayar está de volta!

 

A tarde de hoje chega melancólica e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta aqui ao blog, o projecto britanico Nayar, e de "Little Boxes", o seu mais recente single, um canção muito melodiosa e muito subtil, marcada pela voz, doce e empoderadora de Nayar, uma canção cheia de alma e de intensidade, ao mesmo tempo que muito contemplativa, que nos leva numa viagem muito brilhante e apelativa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Nayar aqui ao blog quando falei aqui em "So I Pray", uma canção dengosa e muito sensorial, cheia de alma e de elementos deliciosos, sempre muito marcada pela poderosa voz de Vedantha Kumar, uma canção doce e profunda que me faz prestar atenção ao som delicioso do projecto britânico. 

Assim também soa "Little Boxes", o quanto single dos Nayar, onde a voz, rica e sumptuosa se combina com uma secção de cordas, que lembra  o som orquestral e cuidado de Woodkid, poe exemplo, e cheia de beats Lo-Fi, que nos dá uma perspectiva refrescante do som Folk, enquanto nos faz pensar na alienação da sociedade, sempre a soar esperançosa e brilhante, do primeiro ao ultimo segundo. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Little Boxes", é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Nayar nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.