"Can't Deny It", o regresso do som portentoso de Brandon Michael
A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor canadiano Brandon Michael, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Can't Deny It", uma canção dengosa, dona de uma melodia cuidada e muito luminosa, uma canção com uma cadencia muito orelhuda e muito marcada pela voz, brilhante, do musico e cantautor canadiano, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Brandon Michael aqui ao blog quando falei aqui em "Overshare", "Underwater" e em "Escape", canções muito texturadas e envolventes, sempre muito emocionais e multi-dimensionais, donas de refrões orelhudos e tendo a voz como personagem principal, canções cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som magico do musico e cantautor canadiano.
Assign também soa "Can't Deny It", uma canção intimista e relacionável, dona de uma letra pertinente e muito cheia de alma, trazendo consigo uma melodia cheia de pormenores e subtilezas deliciosas, e muito cheia de detalhes apelativos, cheia de momentos magnéticos, como eu gosto sempre tanto, uma canção apaixonante como poucas.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Can't Deny It", é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar ter a certeza que o som de Brandon Michael nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: