"Adrianne", o som Folk delicioso dos Penvriend
A manhã desta Terça-feira chega suave e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Adrianne", o mais recente single do projecto holandês Penvriend, uma canção dengosa e suave, marcada pela cadencia e pela multi-dimensionalidade da sia linha melodica brilhante, muito apelativa, uma canção muito marcada pela voz e pela sua envolvência, que nos leva numa bonita viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Penvriend são um duo holandês, composto por Twan e Imre, cujo som é inspirado em Kurt Ville ou Bob Dylan, por exemplo, criando canções deliciosas e muito honestas, que contam historias reais e muito autenticas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Adrianne", uma canção que conta com a produção e a multi-instrumentação de Shane Voortman, que ajuda a criar um ambiente sonoro muito reflexivo e imersivo, soando vulnerável e muito cheia de alma e de magia, uma canção onde a Folk se funde com a electronica, e que soa bonita e brilhante do primeiro ao ultimo segundo.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Adrianne", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som dos Penvriend nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: