"A Place On Earth", o som poderoso e urgente dos Magnetic Skies
A noite desta Segunda-feira chega densa e poderosa aqui ao blog, ao som de "A Place On Earth", o mais recente single do projecto britânico Magnetic Skies, uma canção muito marcada pela fusão de elementos Rock com sintetizadores intensos e densos, muito marcada também pela voz e pela letra, que me conquistou pela sua forma tão imersiva de soar. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Magnetic Skies são um projecto britânico, composto por Simon Kent na voz e teclas, Jo Womar nas teclas, Carlos Aguilar na guitarra e Lenin Alegria na bateria, cuja sonoridade é inspirada nos sintetizadores dos anos 80, criando canções brilhantes e muito poderosas, como poucas.
Assim mesmo soa "A Place On Earth", uma canção acutilante, enérgica e urgente, inspirada em "Fashion", de David Bowie, uma canção que reflecte sobre o nosso lugar na vida e no sitio onde queremos chegar, muito imersiva e cheia de garra, marcada pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, poderosa e muito cheia de alma, que se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "A Place On Earth", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som dos Magnetic Skies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: