"Don't Change A Thing, Baby", o regresso do Rock brilhante dos The Goodbye Radio

 

O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Goodbye Radio, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Don't Change A Thing, Baby", uma canção Rock, que se mistura com a sonoridade diferenciada, marcada pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, e pela boa onda da voz, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora deliciosa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe os The Goodbye Radio aqui ao blog quando falei aqui em "She's Got A Death Ray", uma canção detalhada e vibrante, imersiva e autentica, também muito marcada pela voz, uma canção detalhada e vibrante imersiva e autentica, também muito marcada pela voz, uma canção profunda e muito apelativa, que me fez prestar atenção ao som único do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Don't Change A Thing, Baby", uma canção mais imersiva, com influencia do som de Tom Petty, mas sempre a soar brilhante e fresca, sempre muito autentica e distinta, ao mesmo tempo que emocional e intensa, com uma linha melodica brilhante e deliciosa, onde a linha de baixo e a bateria soam apaixonantes, e que chega acompanhada por uma secção de sopro, que lhe dá ainda mais dimensão e um ambiente sonoro único e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Don't Change A Thing, Baby", é uma canção arrebatadora, que em faz continuar a ter a certeza que o som dos The Goodbye Radio nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.