"Change The Film", o regresso caloroso e sonhador dos Stray Fossa
Este Domingo começa ao som de "Change The Film", que marca o regresso dos Stray Fossa (sobre quem já falei aqui) às canções. Traz consigo um som nostálgico, caloroso e fresco ao mesmo tempo, que nos envolve em suavidade e em ternura.
Ora ouçam:
Ainda que a letra revele notas de melancolia, "Change The Film" oferece-nos uma sensação de leveza. O ritmo é animado e contagiante, apoiando guitarras reluzentes e uma linha de baixo muito apetecível. A produção calorosa e simples acentua o mood descontraído e é impossível resistir ao ambiente acolhedor e com o seu quê de onírico.
Essa dimensão vem, para mim, das harmonias vocais, suaves e sonhadoras, perfeitamente integradas na paisagem sonora. O registo é calmo e doce, com sentido de melodia, encantador e reconfortante, deixando no ar uma vibração soalheira e calorosa.
"Change The Film" é luminosa e é introspetiva, é pulsante e é nostálgica, é brisa e é calor por entre as suas notas de música. Tem tanto de animada como de aconchegante, pelo que me parece a escolha perfeita para nos fazer companhia em momentos de preguiça e de relaxamento, permitindo-nos espairecer a mente.
Sem comentários: