"Quit Making Me Cry", o regresso do som único de MacGregor Burns
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor canadiano MacGregor Burns, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Quit Making Me Cry", uma canção muito emocional e sempre muito brilhante, marcada pela letra e pela poderosa voz de MacGregor Burns, e pela belíssima letra, uma canção deliciosa e muito apelativa, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe MacGregor Burns aqui ao blog quando falei aqui em "Can't Go Back", uma canção melodiosa e muito texturada, muito marcada pela voz, portentosa, de MacGregor Burns, e pela sua forma tão única de soar, sempre com um sabor a fresco e a novo, que me fez prestar atenção ao som único do musico e cantautor canadiano.
Assim também soa "Quit Making Me Cry", uma canção que é tanto de Amor quanto de desamor, vulnerável e melancólica, ao mesmo tempo que balança entre o amargo e o doce, muito cheia de alma e muito catártica, que fará parte do proximo album de MacGregor Burns, My Corner, que sairá em Outubro deste ano.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Quit Making Me Cry", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de MacGregor Burns, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: