"Whiskey Bitters", o regresso do som de Mystic Toad
O fim-de-tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Mystic Toad, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Whiskey Bitters", ua canção marcada pela sua melodia, tão envolvente e bem estruturada, como pela voz (e letra), emocionais e brilhantes, que me conquistou por soar envolvente e profunda, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Mystic Toad aqui ao blog quando falei aqui em "Hyperreal", uma canção cheia de detalhes e camadas brilhantes, muito sentimental e profunda, dona de um ambiente sonoro brilhante, e muito apelativo, que me fez prestar atenção aos som único do projecto norte-americano.
Assign também soa "Whiskey Bitters", uma canção contemplativa, que fala em relacionamentos e nas suas complexidades, uma canção melancólica, e cheia de harmonias e camadas brilhantes, que prende por soar autentica e muito apelativa, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Whiskey Bitters", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Mystic Toad nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: