"I Didn't Know (Crystallised)", o som Pop etéreo de Aerhart
O final da manhã desta Quinta-feira chega melodiosa e muito envolvente aqui ao blog, ao som da musica e cantautora norte-americana Aerhart, e de "I Didn't Know (Crystallised)", o seu mais recente single, uma canção com tanto de Pop quanto de electronica, muito dengosa e imersiva, que tem como grande mais-valia a fabulosa voz de Amelia Wellers, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Aerhart, é o novo projecto da musica, cantautora e produtora norte-americana Amelia Wellers, cujo som é caracterizado pela concepção e pela estruturação das suas canções, sempre mito marcadas pela voz, etérea e sedutora, e pelas suas texturas, cinematográficas e mito cheias de maia, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "I Didn't Know (Crystallised)", que faz parte de Wallflower, o album de estreia de Aerhart, um album cheio de baladas avant-Pop, como esta, uma canção delicada e muito imersiva, e portentosa, onde a voz e a letra tem um papel fundamental, uma canção muito cheia de alma e muito cheia de sentimento, onde a Pop se mistura com a electronica, e que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Didn't Know (Crystallised)", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Aerhart, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: