Domingando com "7 Minute Call", o dengoso e envolvente som dos Aqualine está de volta!

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Aqualine, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "7 Minute Call", uma canção melancólica e intimista, muito brilhante e acolhedora, dona de uma melodia deliciosa, sempre com a voz como personagem principal, uma canção cheia de alma e de sentimento, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Aqualine aqui ao blog quando falei aqui em "Seriously Not Done", "Fish Alive", "No Answer" e em "Overthinker", canções Rock, cheias de alma e de camadas, cheias de subtilezas magnéticas e de baterias pulsantes, profundas e enérgicas, que me fizeram prestar atenção e ficar apaixonada pelo som único do projecto britânico. 

Assim, e mantendo a sua intensidade dos singles anteriores, "7 Minute Call", é uma canção densa e intimista, que fala em saudade e que soa muito poderosa e intimista, ao mesmo tempo que muito intensa, muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "7 Minute Call", é uma canção magica, que me faz ter a certeza que o som único dos Aqualine nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.