Sabadando com "Roman Pines", o regresso da Pop com tons Rock dos Baker Island
O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Baker Island, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Roman Pines", uma canção cheia de ritmo e de intensidade, onde as guitarras da linha melodica são brilhantes e muito apelativas, soando muito apelativa e orelhuda, uma canção cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Baker Island aqui ao blog quando falei aqui em "What Did Your Last Savant Die Of?", uma canção brilhante e muito intensa, cheia de alma e de magia, uma canção também muito marcada pelas camadas da sua linha melodica, cheia de momentos deliciosos e de intensidade, que me faz prestar atenção ao som do projecto britânico.
Assim mesmo soa "Roman Pines", que também faz parte de Stone Age Riot, o novo EP dps Baker Island, uma canção deliciosamente vibrante e cheia de alma, intensa e poderosa, ao mesmo tempo que urgente, que traz de volta o som marcante e divertido do projecto britânico, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Roman Pines", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som dos Baker Island nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: