"Who I've Touched", o sempre emocional regresso do som de Eden Rain

O fim-de-tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora britânica Eden Rain, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Who I've Touched", uma canção muito emocional e profunda, cheia de subtilezas deliciosas e sempre muito marcada pela voz e pelas suas nuances, que me prendeu por soar densa e sonhadora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei aqui em "Crumb", "Terry and Julie", "I Found My Brain", "Pet Names", "All Things Change", "Ghost Girl", "Closer", "Great Nothing", "Crashmat" e em "Taking", canções marcadas pelas suas texturas e pela sua densidade melodica e lírica, sempre muito emotivas e apelativas, canções mito únicas e brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som magico da musica e cantautora britânica. 

Assim também soa "Who I've Touched", uma canção honesta e muito relacionável, reflectindo sobre o seu passado e trazendo uma perspectiva sobre o universo feminino, uma canção com tanto de densa quanto de sonhadora, muito cheia de alma e de intensidade, com tanto de Pop quanto de Rock, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Who I've Touched", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico de Eden Rain nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.