"Taking", o regresso do som sedutor Rock de Eden Rain
A semana começa, aqui no blog, intensa e poderosa, aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Eden Rain, que nos traz hoje "Taking", o seu mais recente single, uma canção onde, mais uma vez, a Pop se mistura com o Rock de forma muito delicada e poderosa, uma canção influente e sonhadora ao mesmo tempo, que nos leva ao sempre delicioso universo sonoro de Eden Rain, e que não tem parado de tocar, por aqui, no últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei em "Crumb", "Terry and Julie", "I Found My Brain", "Pet Names", "All Things Change", "Ghost Girl", "Closer", "Great Nothing" e em "Crashmat", canções sempre muito texturadas e cheias de orquestrações brilhantes, muito emocionais e apelativas e vibrantes, que, acompanhadas pela subtileza vocal de Eden Rain, me fizeram acompanhar pelo som único da música e cantautora britânica.
Assim também soa "Taking", o mais recente lançamento do novo EP de Eden Rain, Anyway, How Are You?, com data prevista de saída para o próximo dia 15 de Novembro, dona de uma letra brilhante e de uma sonoridade alternativa e honesta, de onde se destacam a linha de percussão e de baixo, "Taking" é mais uma canção cheia de alma, muito apelativa e profunda, soando sempre muito especial e dengosa, de cada vez que toca.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Taking" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Eden Rain nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: