"Used To Be", a deliciosa electrónica dançável de Lambert
A noite desta Segunda-feira chega cheia de magia e de ritmo aqui ao blog, ao som do projecto britânico Lambert, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Used To Be", uma canção cheia de alma e de ritmo viciantes, muito melodiosa e sofisticada, marcada também pela voz e pelas suas texturas deliciosas, ao mesmo tempo que muito dançante, acima de tudo a soar sonhadora e envolvente, e muito brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Lambert é o projecto da música e produtora britânica Grace Lambert, cujo som é inspirado em distopias e em fantasias, e inspirada no mundo Hip-Hop dos anos 90, trazendo consigo canções deliciosas e muito cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Used To Be", uma canção sobre o Amor, e a sua complexidade, bem como sobre as duvidas pessoais e a vulnerabilidade de cada um, dona de uma letra introspectiva, questionando-se e tendo uma forma muito brilhante de soar, bem como sendo dona de um ambiente sonoro brilhante e muito bem construído, e sendo marcada pelo seu refrão orelhudo, que traz consigo sons luxuosos e sendo dona de uma linha de baixo brilhante, sendo uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Used To Be" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som mágico de Lambert nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: