"Caught In A Web", o regresso do impactante e delicioso som dos Super Massive

 

A semana começa vibrante e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto australiano Super Massive, que, depois de uma certa ausência, nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Caught In A Web", uma canção vibrante e muito apelativa, cheia de camadas e texturas fascinantes, muito intensa e muito marcada pela sempre deliciosa voz de Malina Hamilton-Smith, uma canção muito cheia de momentos mágicos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Super Massive aqui ao blog quando falei aqui em "We're Taking Over", "Meltwater", "Invertebrate" e em "I Like It", canções dona de uma força e de um poder sempre muito presentes nas composições dos Super Massive, absolutamente Pop e sempre muito brilhantes e incisivas, muito impactantes e cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto de Malina Hamilton-Smith e Glenn Abbot.

Assim também soa "Caught In A Web", uma canção solarenga e muito vibrante, que funde a electronica com a Pop, a musica de dança com a Synthpop, uma canção onde a voz e as suas texturas e impacto são muito relevantes bem como a multi-dimensionalidade da sua linha melodica, uma canção que é o canto da sereia dos tempos modernos, e que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e muito cheia de alma e de camadas brilhantes, tendo-me conquistado  desde que  ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para dançar e para passar o dia inteiro a cantarolar, "Caught In A Web", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Super Massive, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.