Domingando com "You're Still The Only One", o regresso da Pop brilhante dos Tangerine

 

A manhã deste Domingo acaba deliciosamente Pop aqui no blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Tangerine, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "You're Still The Only One", uma canção dona de uma melodia cheia de guitarras apelativas e sonhadoras, e tendo a voz como personagem principal, uma canção muito emocional e muito cheia de texturas mágicas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Tangerine aqui ao blog quando falei em "Timeless", o single de estreia do projecto norte-americano, uma canção mágica e muito apelativa, marcada pela toada brilhante da voz de Marika e pelas texturas da sua linha melódica, uma canção que me fez apaixonar pelo som magnético do projecto norte-americano. 

Assim também soa "You're Still The Only One", a canção que dá nome ao EP de estreia dos Tangerine, que saiu no passado dia 25 de Outubro, uma canção muito dengosa e apelativa, ao mesmo tempo que soa cheia de energia, uma canção muito poderosa que sabe a novo e a fresco, ao mesmo tempo que sabe a casa, marcada pela letra, honesta e pela cintilante voz de Marika, e que traz consigo uma leveza brilhante como eu tanto gosto. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "You're Still The Only One" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante dos Tangerine nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.