"Never Wear Your Own Merch", o delicioso e envolvente regresso de Cosmic Crooner

 

A tarde de hoje chega irónica e sedutora aqui ao blog, trazendo de volta o projecto holandês Cosmic Crooner, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Never Wear Your Own Merch", uma canção carregada de orquestrações fascinantes e muito envolvente, que tem a voz como personagem principal, e que soa emotiva e irónica, trazendo de volta o som incrível de Cosmic Crooner, que é sempre uma verdadeira delícia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Cosmic Crooner aqui ao blog quando falei em "Deep Down In Jazz", "Popsicle Place", "Bolero", "Girlfriend", "Tema de Fillipo", "Spoiler Alert" e em "Goodbye Hollywood", canções carismáticas e dengosas, carismáticas, e cinematográficas, sempre muito sofisticadas e imersivas, que me prenderam pela diferença, e que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor holandês. 

Assim mesmo soa "Never Wear Your Own Merch", uma canção Soul, cheia de charme e inspirado, muito cinematográfica, um tanto nostálgica e muito envolvente, sempre com a voz profunda e sarcástica de Cosmic Crooner a ser a personagem principal, e a soar brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Never Wear Your Own Merch" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Cosmic Crooner nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.