Sons de Domingo à Noite: "Gone", o Rock sonhador e envolvente dos Soft Set


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Gone", o mais recente single do projecto canadiano Soft Set, uma canção vibrante ao mesmo tempo que sonhadora, profunda e muito bem orquestrada, com um ambiente sonoro muito apelativo e brilhante, que tem a voz e a letra como personagens principais, uma canção absolutamente apelativa e muito cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Soft Set são o projecto de Nathan Athay e James Gray, cujo som é marcado pela densidade das suas guitarras e pelas suas canções melodiosas e envolventes, criando ambientes sonoros ricos em pormenores e em camadas, criando canções que soam sempre sonhadoras e poderosas, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Gone",  uma canção que é o single principal a sair do novo EP dos Soft Set, com data prevista de saída para o próximo dia 15 de Novembro, dona de uma letra retrospetiva e de um ambiente sonoro muito emocional, que elevam a canção a uma dimensão brilhante e cheia de alma, muito harmoniosa e profunda, uma canção com sabor a fresco e a novo, sem deixar de saber a casa, que demonstra do que é feito o som brilhante e profundo do projecto canadiano. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Gone" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som sonhador dos Soft Set nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.